sábado, 23 de abril de 2011
Acordei e pensei: vou mudar a minha vida. Vou ser mais saudável, vou começar a correr todas as manhãs e ter uma alimentação equilibrada. Vou voltar a estudar um pouco todos os dias, ler bons livros, ir ao teatro e ao cinema. Passear. Sair com amigos, sem bebedeiras nem parvalhices. Corpo são, mente sã. Boa sorte para mim!
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Noite (chuvosa) de Sexta e não me apetece sair. Em vez disso, quis recomeçar o velho hábito da leitura nocturna. Sem sucesso. Lembrei-me: "Porque não começar a escrever o que penso, em vez de ler os problemas dos outros?". Um diário em papel pareceu-me infantil e sou preguiçosa para me dedicar à escrita manual. Então, porque não um blog? E aqui está ele, fácil e rápido.
O dia de hoje? Aborrecido. Mas esclarecedor. A minha relação de 6 anos está mesmo terminada, já não sinto o sabor dos lábios dele como dantes. Porcaria do teu Exército, o que nos fizeste?! Talvez não sejas tu, talvez sejas a minha Faculdade... Por mais desculpas que possamos dar, não vale a pena. És o meu melhor amigo, mas por agora vamos viver a vida, separados, e crescer sozinhos (nunca tivemos essa oportunidade!).
E tu, jovem conquistador, que te vens apoderando de mim a cada dia que passa? Não vou pensar mais em ti hoje, deixa-me sentir-me solteira por alguns segundos em que escrevo esta mensagem. Dá-me descanso!
Hummm... Talvez vá mesmo ler. Talvez vá dormir.
Subscrever:
Comentários (Atom)